shadic nanami Vilão
Mensagens : 4154 Euros (€) : 33624 Data de inscrição : 15/03/2012 Idade : 28 Localização : entre as sombras
| Assunto: [Histórias Jewel] a verdade a tristeza dos habitantes de jewelland Seg Abr 16, 2012 7:32 pm | |
| FICHA TÉCNICAautor: shadic nanami capitulos: ??? baseado: jewelpet @ 2012 SINOPSEshadic é um deus, que foi mandando para o mundo humano para viver como as pessoas viviao, e para sentir tudo o que elas faziam, mas porem hades pai de shadic lhe deu um jewelpet e shadic comecou a discubrir outro mundo chamado jewelland, um mundo igual ao que ele podia chamar de "paraiso" o inicio do fim - Spoiler:
shadic acordando e rodeando tudo a sua volta,tudo a sua volta sendo apenas ruinas e destruicao e shadic no meio com sua armadura negra destruida.... - entao foi assim, que tudo aconteceu, como ficou o lugar chamado jewelland num caus e destruicao, e tudo por culpa minha. - talvez se nao tivesso feito aqui ainda tudo estaria inteiro, perece que essa foi a vontande dois deus quando aos abitandes, de jewelland...shadic ao acabar de dizer aquelas palavras soltou uma lagrima de sangue e comecou a pensar tudo ah 12 anos atras [13 anos atras, lisboa portugal, casa de shadic e sua familia]
-parabens shadic!!!! dizendo a mae de shadic com o bolo nas maos -mama....dizendo shadic envergonhado -meu filhote estas a ficar muito grandinho acabas te de fazer 2 aninhos.dizendo mae de shadic muito orgulhosa dele e com carinho -o.o.o.obrigado mama, shadic dizendo novamente envergunhado -e a mama tem um presente para ti fofinho. diz mae de shadic - o que é mama!!! diz shadic todo empulgado e feliz a mae de shadic vem trazer um caixinha media nao muito embalada e com uns furinhos pequenos pois algo tava la dentro -mama isso o que é? dizendo shadic apontando o dedo a caixa a mae de shadic tirando a tampa da caixa e saindo uma pequena rapozinha de nove caudas e sendo toda branquinha com riscas vermelhas -HAAAAA!!!!!!!!!!, shadic gritando com medo da raposa -o sshadic fofinha nao presisas de ter medo, diz mae de shadic fazendo festinhas na rapoza -ola, diz a raposa. -ela FALA!!!!!!!! , dizendo shadic cheio de medo da pequena -calma filhote ela é uma jewelpet, ja foi minha agora é tua filhota, diz mae de shadic metendo a caixa onde tava a rapoza a frente de shadic. - jewelpet? o que é isso mama?, dizendo shadic olhando para a mae e curioso por saber -o jewelpet, é um animal falante e vem de uma joia que têm da poderes e podes te transformar com eles,e é carinhoso e ajuda a conseguir os teus obcjivos e para alem de tudo sao teus amigos e vivem num mundo chamado jewelland, dizendo a mae de shadic ao esplicar o que era um jewelpet -jewelland? que sitio é esse?, dizendo shadic curioso -podemos dizer onde vivem os jewelpets e mais abitantes e ah la um colegio onde podes estudar magia e muito mais, dizendo a mae de shadic ao lhe sorrindo -jewelpet e jewelland, diz shadic olhando para a rapoza que a mae lhe ofereceu eu naquela altura estava muito contente por isso ter aconteceido na minha vida, eu e minha mae eramos muitos feliz com a yubi a rapoza,ate que aconteceu aquele insidente.... [ 2 anos depois de shadic reseber o seu jewelpet no seu aniversario] a minha casa comecou a arder e vi tudo da casa a arder, mas eu me perguntei...onde esta a minha mae? o que aconteceu a ela? -MAMA!!! MAMA!!!, dizendo shadic a gritar pela a mae shadic comecando a correr a casa embora estando em chamas fortes -mama!!!!!, continuando a procurar pela a mae ate que encontrei a minha mae...debaixo de duas madeiras.... -mama!!!, dizendo shadic a correr para a mae -meu filhote foge com a rabosa que a mama te ofereceu, dizendo a shadic com lagrimas nos olhos -nao mama eu nao te vou deixar aqui, shadic tentando tirar as madeiras que estavao em sima da mae -filho quero que sabias que a mae vai te amar muito mesmo que esteija no ceu, dizendo a mae de shadic empurando shadic -yubi, leva o shadic daqui porfavor, dando a ordem a yuib -assim o varei, dizendo yubi a mae de shadic yubi pegando em shadic e levando para fora da casa embora shadic estivese vendo a casa a arder e destruindo se toda. a minha mae morreu, ate que a yubi me trouse para jewelland, e ai eu tive a ver o "paraiso" e perecia que ate ai tudo tinha ficando bem de ter conhecido novos amigos, mas pelos vistos tinha me engadado...
2 capitulo em breve | |
|
Naomi Kurokawa Aluno com 1 Jewelstone
Mensagens : 1657 Euros (€) : 30214 Data de inscrição : 22/09/2011 Idade : 28 Localização : Jewelland
| Assunto: Re: [Histórias Jewel] a verdade a tristeza dos habitantes de jewelland Seg Abr 16, 2012 8:00 pm | |
| | |
|
Yu Narukami Aluno
Mensagens : 466 Euros (€) : 24237 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 28 Localização : Jewelland
| Assunto: Re: [Histórias Jewel] a verdade a tristeza dos habitantes de jewelland Seg Abr 16, 2012 10:40 pm | |
| | |
|
shadic nanami Vilão
Mensagens : 4154 Euros (€) : 33624 Data de inscrição : 15/03/2012 Idade : 28 Localização : entre as sombras
| Assunto: Re: [Histórias Jewel] a verdade a tristeza dos habitantes de jewelland Seg Abr 16, 2012 10:46 pm | |
| | |
|
Lady_Naipes Aluno
Mensagens : 2624 Euros (€) : 29948 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 31 Localização : Jewelland
| Assunto: Re: [Histórias Jewel] a verdade a tristeza dos habitantes de jewelland Ter Abr 17, 2012 3:06 pm | |
| fico a espera de novos capitulos =)
Ainda esta muito no inicio, estou curiosa para saber como vai mudar a partir daqui | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Histórias Jewel] a verdade a tristeza dos habitantes de jewelland | |
| |
|