Jewelland RPG
Hall de Entrada - Página 11 Thingie
Jewelland RPG
Hall de Entrada - Página 11 Thingie
Jewelland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jewelland RPG

Um RPG que se desenrola na maravilhosa Jewelland.
[Semana Do Dia]

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Hall de Entrada

Ir para baixo 
+50
Mikaze Ai
Avery Jekens
Sunshiny
Sayaka
Yu Narukami
Isabela
Maria Eduarda
Fluttershy
*Alma Kamiuchi*
angelina/amelie
Marianne Julliangeli
Aoi Arisugawa
Allie e Topaz
alma e luna
alma/dian/garnet
Sango*
Hikari Minami
angel hakamina
akari-chan
Pink Oomiya
Abyss Mystia
Yuzuki Kamui
Keiko Nomura
Miku Hatsune
Saki
Melodie Charmant
Fujinni MatsomoKu
Berry Tsukino
Scanya.
Bea*
Lady_Naipes
Hojo Hibiki
Sophie Sakura
Philipa Nanaomi
Rin Kagamine
Fakimy sazeko
Mirai Tsukiyomi
shadic nanami
Pedro Oliveira
Akari Sakura
Alma Kamiuchi
Miria Mackenzie
Satoshi Yukari
Raphaella Thunderbolt
Aono Shinosuke
Naomi Kurokawa
Usagi Kaito
Rinto Kagamine
Sakura Kyouko
Moldavite
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fluttershy
Aluno
Fluttershy

Mensagens Mensagens : 2
Euros (€) Euros (€) : 21616
Data de inscrição Data de inscrição : 01/01/2013

Hall de Entrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyTer Jan 01, 2013 7:00 pm

NYAN NYAN
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Eduarda
Aluno
Maria Eduarda

Mensagens Mensagens : 12
Euros (€) Euros (€) : 21456
Data de inscrição Data de inscrição : 08/02/2013
Idade Idade : 22
Localização Localização : Jeweland

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Fev 09, 2013 9:58 am

*entra no Hall*

Jasper: Finalmente chegamos!

Lion: Vamos tornar-nos em jewel stars!

Eu: Claro que sim! Vamos para o jardim!

Lion: pode ser.

Jasper: Estamos a espera de que?

*jamos para o jardim*
Maria Eduarda
Aluno
Maria Eduarda

Mensagens Mensagens : 12
Euros (€) Euros (€) : 21456
Data de inscrição Data de inscrição : 08/02/2013
Localização Localização : Jeweland

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Fev 10, 2013 8:33 pm

*Entra*

*vai para a escadaria*
Isabela
Aluno
Isabela

Mensagens Mensagens : 7
Euros (€) Euros (€) : 21396
Data de inscrição Data de inscrição : 17/02/2013
Localização Localização : Jewel land

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySex Fev 22, 2013 10:54 pm

*entra nas costas de Tigrini*

Eu: mais devagar! eu Ainda vou cair!

*Tigrini abranda*

*vamos para a escadaria*
Yu Narukami
Aluno
Yu Narukami

Mensagens Mensagens : 466
Euros (€) Euros (€) : 24237
Data de inscrição Data de inscrição : 01/04/2012
Idade Idade : 28
Localização Localização : Jewelland

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 9:38 pm

*entro*
Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

Mensagens Mensagens : 280
Euros (€) Euros (€) : 24829
Data de inscrição Data de inscrição : 24/09/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Neverland

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 10:11 pm

Aquela escola pouco tinha mudado. A ansiedade de à alguns dias atrás agora tornava-se em memórias inesquecíveis dos dias fantásticos que tinha passado naquela escola. Devido a um problema familiar tive de deixa a escola por algum tempo, mas, levei sempre aquela pulseira com uma pequena pedra. A minha primeira jewelstone. Ganha na primeira aula, um incentivo para ficar orgulhoso de mim mesmo - Só mais onze - disse o pequeno coelho no meu ombro. O meu companheiro de viagem, o companheiro a que diria "Para sempre". É estranho o facto de um ser humano andar numa escola acompanhado por um animais com olhos em jóias e puder controlar poderes mágicos. Mas o melhor de tudo, eram as amizades criadas naquela escola. Queria voltar a rever a Nao-chan, o Yu, todos os meus companheiros de sala de aula. Olhei para cada pormenor daquele lugar e ao fundo encontrei. Um dos primeiros amigos que tinha feito naquela escola. Dirigi-me para perto dele - Que saudades Yu... - e fiz uma cara triste, abraçando-o.

Yu Narukami
Aluno
Yu Narukami

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 10:21 pm

Escuto uma voz familiar que não ouvira durante muito tempo,virei-me para trás e vi uma pessoa,uma pessoa que tinha visto na ultima vez que cá estive,era Kaito,desde a ultima vez que o vi,fiquei a pensar no que tinha acontecido,se tinha ficado em jewelland,se tinha voltado para casa,não pensei voltar a vê-lo - Olá,á quanto tempo! disse-lhe enquanto acenava e me aproximava dele - Como tens estado? perguntei enquanto pensava em como tinhamos mudado.
Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 10:35 pm

Aqueles abraço lembrava-me totalmente o passado. Aquela escola, os amigos, as aventuras. Eu sabia que ele tinha-se assustado quando eu falei com ele da primeira vez, como agora. Ele era assim. Assustado, divertido. Tudo o que um rapaz espera de um amigo. Será que ele se lembra ainda de mim? Era a perguntava que estava constantemente na minha cabeça, eu vi-o quase a saltar quando quase corri na sua direcção. Muitos dos alunos novos que passava por lá tinham-se assustado também. Conseguia ver pelas suas expressões que não me conheciam. Talvez tivesse ficado tempo a mais longe daquela escola. Olhei desta vez para o Crown viu a sorrir também. Ele era como o novo 'eu'. Extrovertido, simpático, amigável, fofo... tudo o que sonhava pertencia a ele. E deve a minha vida a ele, por me salvar, por me tornar quem eu sou agora. Ouvi a voz do Yu. Ele não se tinha esquecido de mim - Ainda bem que não te esqueceste de mim! - disse num tom ameaçador e em seguida ri-me baixo
- Problemas familiares, mas agora, tudo perfeito! Estar nesta escola dava-me uma enorme sensação de família.

Yu Narukami
Aluno
Yu Narukami

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 10:53 pm

Fico a pensar em tudo o que nós passamos,juntamente com outros amigos nossos,foram muitas aventuras,talvez demasiadas,e foi tudo em tão pouco tempo - Problemas familiares?Como Assim? Pergunto-lhe curioso e interessado no tópico de conversa - Desculpa,fui ficando mais cusco com o passar do tempo... digo,rindo-me ligeiramente,realmente senti que algo tinha mudado em mim naquele período de tempo em que estive fora de Jewelland,mas será que foi para melhor ou para pior?Pergunto-me várias vezes na minha cabeça.

Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 11:05 pm

Todas aquelas aventuras do passado estavam-me a passar pela cabeça era fantástico. Todos aqueles feitiço, eu queria voltar a aprendê-los urgentemente. Percebi que aos poucos as pessoas começam a desaparecer, talvez era por ser um pouco tarde, ou talvez porque tinham ido comer alguma coisa. Era estranho, aquela escola ainda estava bastante vazia e, quanto mais ela ficasse cheia de alunos, mais era divertido, maior eram os grupos, as brigas... Tudo era fantástico. Voltei a tomar atenção - Sim... tios que queria a herança, primos que fugiram de casa... Coisas complicadas... - baixei a cabeça para tentar não me lembrar de tudo aquilo. Era demais para mim - Não faz mal, estás à vontade - e ri-me não conseguindo me controlar. As perguntas na minha cabeça eram enormes. Será que alguém tinha se tornado Jewelstar, será que alguém ajudou a escola contra os inimigos?

Yu Narukami
Aluno
Yu Narukami

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 11:21 pm

Fiquei a pensar nos problemas familiares de Kaito,se calhar não lhe devia ter perguntado aquilo,sua expressão mudou rapidamente,ficou um pouco cabisbaixo - Desculpa,não devia ter perguntado... digo,olhando para baixo.Ficámos em silêncio durante um pouco,e sentia-me mal por lhe ter perguntado aquilo,por isso mudei rapidamente de assunto - Hum...Como estão os teu jewelpets? Pergunto-lhe pensado na ultima vez que os tinha visto.

Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 11:28 pm

Talvez tinha sido tarde de mais. Baixei a cabeça e tentei não mostrar as minha fraquezas. Um ano tinha-se passado, eu não podia ser mais o Kaito triste de sempre. Levantei a cabeça, esforçando-me para não chorar e dei um leve sorriso. Percebi pelo seu rosto que estava bastante preocupado, talvez demasiado pela pergunta que me tinha feito - Não te preocupes... Um dia vou ter de superar - e sacudi-lhe o cabeço em brincadeira, para ver se ele se animava naquele enorme silêncio - Só tenho um e está na sua melhor forma possível - coloquei-o em cima da minha cabeça e ele ficou em pé a tentar demonstrar os seus dotes equilibrista.

Sayaka
Aluno
Sayaka

Mensagens Mensagens : 6
Euros (€) Euros (€) : 21157
Data de inscrição Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 11:33 pm

*chego é escola~*
-Que linda escola! *u*
Luna- é, não é?
-Sim ^^
*entramos*
Sunshiny
Aluno
Sunshiny

Mensagens Mensagens : 7
Euros (€) Euros (€) : 21700
Data de inscrição Data de inscrição : 19/12/2012

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 11:35 pm

*Chego*
Blue: A escola é linda...vamos lá shypre e coffret!
Yu Narukami
Aluno
Yu Narukami

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptySáb Abr 06, 2013 11:47 pm

Rio-me ligeiramente do seu jewelpet e tento esquecer os seus problemas familiares - Bom,o meu não está muito diferente,continua muito preguiçoso! digo,rindo-me.Ha muito que ja não me ria assim,é bom voltar a ter estes momentos,momentos de alegria,sem tristeza,espero que o faça esquecer so problemas que anda a ter ultimamente lá no mundo real.

Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 10:39 am

Ri-me juntamente com ele. Conseguia ver que a minha saída repentina na escola tinha mudado muitas coisas, e eu também. Cresci, tornei-me mais "eu" do que uma criança perdida numa imensidão da escola. Pelo canto do olho vi novas caras passaram por nós dois. Eram alunos novatos, de certeza, nunca os tinha visto antes naquela escola - Toda a gente o é - e ri-me mais um pouco. Não era só eu que precisava destes momentos para ver quem eram os verdadeiros amigos em toda aquela situação embaraçosa - Quero voltar a aprender novos feitiços, se bem que... enquanto estava preso em casa era a mina diversão - disse colocando as duas mãos sobre as orelhas de Crown, com um toque suave.

Yu Narukami
Aluno
Yu Narukami

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 1:40 pm

-Sim,tambem gostava de voltar a aprendê-los Digo,abanando a cabeça como sinal de concordância.Realmente tinha saudades de lançar aqueles feitiços que aprendemos ha 1 ano atrás,tantas boas memórias que criei,espero nuca esquecer-me do tempo em que passo aqui,muito melhor do que no mundo real,digamos. - Hey,vamos entrar? Perguntei,enquanto pegava em Glow e punha-o no meu ombro,o sitio onde ele gostava de estar.

shadic nanami
Vilão
shadic nanami

Mensagens Mensagens : 4154
Euros (€) Euros (€) : 33624
Data de inscrição Data de inscrição : 15/03/2012
Localização Localização : entre as sombras

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 6:42 pm

*chego a esola*
*espreguiso meeee*
quanta paz esta por aqui...
*entando*
Naomi Kurokawa
Aluno com 1 Jewelstone
Naomi Kurokawa

Mensagens Mensagens : 1657
Euros (€) Euros (€) : 30214
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2011

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 6:43 pm

*aparece do círculo azul*

(há tanto tempo que não vinha aqui...)

Rose: Vamos entrar?

-Sim, vamos lá!

*entram as duas*
http://jewellandrpg.foruns.com.pt
Sango*
Aluno
Sango*

Mensagens Mensagens : 53
Euros (€) Euros (€) : 22603
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012
Localização Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 7:50 pm

Britt:Já não vinha aqui á bue tempo!
Sango:Espera só até revermos toda a gente!!
Naomi Kurokawa
Aluno com 1 Jewelstone
Naomi Kurokawa

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 7:51 pm

*chega de novo à entrada*

-Aquele Shadic vai pagá-las, não é, Rose?

Rose: mhm mhm!

*vêem a nova rapariga*

-Olá! o;
Sango*
Aluno
Sango*

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 8:12 pm

*ouveem a rapariga*

Britt:Oi! ^^
Sango:Olá!!

*caminham em direcção a ela*
Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 8:13 pm

Acho que aquele era um início de uma promessa.Ou talve era simplesmente imaginação minha, mas porque nao aproveitar este momento de total amizade para fazer este tipo de perguntas? Ainda por cima não era só eu mas também ele que tinha deixado a escola por algum motivo que não quisera revelar. Muitas pessoas entraram, muitas saíram mas eu queria voltar a ter aquele clima - Yu... vamos ser melhores amigos? - disse num tom sério. Talvez um pouco exagerado por causa do medo da resposta. Crown, começa a descer agarrando-se num dos meus braços. Eu sabia o que aquilo significava, ele queria diversão. Peguei-o ao colo, como uma criança frágil e comecei a fazer-lhe algumas cócegas enquanto ele se descontrolava de tanto rir - Porque não?

Naomi Kurokawa
Aluno com 1 Jewelstone
Naomi Kurokawa

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 8:13 pm

*sorri à nova rapariga*

-Olá, como te chamas? :3
Sango*
Aluno
Sango*

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 EmptyDom Abr 07, 2013 8:16 pm

*responde*

Britt:O meu nome é Brittany, mas trata-me por Britt! ^^
Sango:Eu sou a Sango, e tu como te chamas? Miau!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 11 Empty

Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte