Jewelland RPG
A Misaka chegou baby!!! :DD Thingie
Jewelland RPG
A Misaka chegou baby!!! :DD Thingie
Jewelland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jewelland RPG

Um RPG que se desenrola na maravilhosa Jewelland.
[Semana Do Dia]
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Misaka chegou baby!!! :DD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Misaka
Aluno
Misaka


Mensagens Mensagens : 2
Euros (€) Euros (€) : 19853
Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2013
Idade Idade : 26

A Misaka chegou baby!!! :DD Empty
MensagemAssunto: A Misaka chegou baby!!! :DD   A Misaka chegou baby!!! :DD EmptyQui Jul 04, 2013 10:47 pm

Hey :DD Sou a Misaka e como repararam tenho Kinder no meu avatar pois eu adoro chocolate! Mas uma coisa que eu adoro mais que tudo é Death Note e Nyan cat!!! É a coisa mais linda do mundo!!! :DD Adoro doces quer seja algodao doce, gomas ou outras coisas *-* Eu adoro animes especialemnte se tiver tipo sangue e mortes ^^ Eu adoro Death Note e tenho os Livros todos dele incluindo em ingles e portugues! :DD N pesco la muito de Jewel Pets... tenho de admitir mas prefiro vocaloid e anime, adoro a Mayu pois é Yandere e como ja reparam sou marada xD Espero divertir-me aqui! E agr estou a ver Attack of Titans e é por isso que me chamo Misaka ^^ :DD
Como ja disse espero divertir-me e acho que vou!!! :DD xD
Ir para o topo Ir para baixo
WinryRockbell
Aluno
WinryRockbell


Mensagens Mensagens : 26
Euros (€) Euros (€) : 20421
Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2013

A Misaka chegou baby!!! :DD Empty
MensagemAssunto: Re: A Misaka chegou baby!!! :DD   A Misaka chegou baby!!! :DD EmptySáb Jul 06, 2013 1:53 pm

Yo Misaka-chan , ja somos 2 a Adorar Death Note! vejo que gostas do L(Lawliet)
Tambem adoro vocaloid mas prefiro a Miku Hatsune(Kawaii)
Bem e um praser conhecer-te mas a apresentaçao nao e assim vai a Inicio e Fichas da Personagem/Inscrições/Matrículas e vai a Fixo:Formulário para inscrição Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Misaka chegou baby!!! :DD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jewelland RPG :: ✩ O Fórum ✩ :: Fichas da Personagem/Inscrições/Matrículas-
Ir para: