Jewelland RPG
{ NO AIR Thingie
Jewelland RPG
{ NO AIR Thingie
Jewelland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jewelland RPG

Um RPG que se desenrola na maravilhosa Jewelland.
[Semana Do Dia]

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

{ NO AIR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Usagi Kaito
Aluno com 1 Jewelstone
Usagi Kaito

Mensagens Mensagens : 280
Euros (€) Euros (€) : 24824
Data de inscrição Data de inscrição : 24/09/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Neverland

{ NO AIR Empty
MensagemAssunto: { NO AIR   { NO AIR EmptySáb Abr 06, 2013 10:51 pm

{ NO AIR Djsalsjdlsj

Acho que devo mudar de nome. Pelo menos acrescento um perfeito para mim: Ilusão.
Não porque vivo na ilusão de coisas que não existam, mas sim porque vivo na ilusão de coisas que existem e não acontecem.

Várias pessoas já me avisaram, disseram para acreditar em quem podemos ver todos os dias, abraçar, respirar o mesmo ar. Mas existe algo na minha cabeça, algo que não raciocina que diz: "Acredita em quem não conheces". Pelo máximo esforço possível, tento não acreditar que é possível. Mas acabo por me ver a dizer coisas que não posso fazer, coisas que os outros vejam o meu lado 'sóbrio'. O meu lado verdadeiramente feliz, o que odeio mostrar. Aquele que mesmo estando a chorar consigo sorrir...

Admito, não gosto de sorrir e quando o faço é para pessoas especiais. Piadas e essas tretas são mesmo risos falsos, desculpem...
Este é espaço para expressar o que sinto (como um diário), ou melhor o que sentia... agora tento desabafar com o meu 'eu' interior. Parece fácil, mas quando confrontamos nós mesmo para que no fim fiquemos bem connosco mesmos, tem de haver uma lágrima.

Eu choro, choro porque sou fraco. Fraco o suficiente para não aguentar uma palavra para me animar, por não ser capaz de resolver por mim mesmo algo que somente eu devia de confrontar. Algumas pessoas tentam ajudar-me. Eu agradeço, elas sabem quem são. Mas eu não quero... Preciso de momentos sozinho em que posso pensar se realmente consigo ultrapassar.

Todos os dias peço ajuda, peço que me ajudem. Mas realmente percebi... obrigado por tudo. Obrigado por se terem preocupado, terem tentado ajudar-me, mas, esta batalha comigo mesmo deve ser travada por mim mesmo. Já não me importa se for preciso derramar sangue, terem de me amarrar numa cama. Só quero que seja realmente feliz.

Por vezes, preferia viver num sonho. Onde se alguma coisa de mal acontecesse, bastava acordar. Mas a vida é assim, tem o seu lado mau e o seu lado bom. Mas, mesmo que tente meter isso na minha mente, não dá. Algo pára esse raciocínio...

Ir para o topo Ir para baixo

{ NO AIR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jewelland RPG :: ✩ Blogland ✩ :: Blogs :: Exodia @-
Ir para: