Maryany Aluno
Mensagens : 3 Euros (€) : 21606 Data de inscrição : 03/01/2013 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Jewelpets :deixando a minha vida mais divertida >.< Qui Jan 10, 2013 4:28 pm | |
| Olá a todos ,sou nova nessa de fazer fanfics então estou aberta para criticas e elogios espero que se divirtam e que gostem claro. Essa fanfic estou fazendo ela roda-la em torno de mim e meu amigos de verdade que tambem amam os jewelpets e que não sabem da existencia desse forum talvez um dia eu conte a ele >.< se divirtam tanto quanto eu estou me divertindo escrevendo essa fanfic para vocês.Prmimeiro capitulo: O começo de tudo- Spoiler:
Era um dia comum de escola aonde eu estava conevrsando com minhas amigas Stefany e Adrielle e como sempre não faziamos as diciplinas em aula,quando stefany tinha algo para nos mostrar ,ela nos mostrou uma linda cadelinha azul cyano e disse que sua mãe deixou ficar com ela ,seus olhinhos brilhavam muito qque nem uma joia e queria uma pra mim,quando a perguntei aonde a conseguiu ela se errolou todo e depois disse que a achou na rua. Quando cheguei em casa começou uma tespestade horrivel com raios amedrontadores ,então enquanto estava vendo minha série favorita eu cochilei e no meu sonho eu estava passeando nessa tempestade e nela encontrei com coelho e derrepente eu estava em um mundo diferente e ja era outro dia.Logo acordei assustada e pensei -isso não pode ser real,a chuva continuava fortemente la fora e quando vi um raio que não parecia bem um raio decidi ir da uma olhada lá fora e fui apenas com a minha capa azul,no sonho eu encontrara o coelho perto de uma cassamba de lixo aonde ele se protegera da chuva,quando encontrei essa lata de lixo ele não estava lá mais quando eu me virei do outro lado da rua aquele coelhinho preto do meu sonho estava lá tentando se protejer do frio de baixo de uma pequena marquise ,logo fique com pena dele pois estava tremendo e encharcado e eu logo o levei para minha casa, ao chegar lá pedi para minha mãe se eu podia ficar com ele e ela de cara disse sim sem pensar ao olhar o coelho, logo peguei uma de minhas toalhas de dentro do guarda-roupa e pus ela encima do sofá da sala e logo pus ele encima da toalha e fui enchugando ele. -Foi um dia bem dificil né amiguinho?-perguntei sem esperar uma resposta. -Sim ,quem poderia dizer que era tão dificil sobreviver no mundo rarerare -me respondeu o coelho. Logo fique apavorada mais tentei me conter para não assusta-lo porque alem de tudo ela ainda é um coelho né!. -V-v-você fala?-perguntei. -Sim todos da minha raça falam-afirmou ele. -D-da sua raça?então todos os coelhos falam?-perguntei um pouquinho mais calma. -Não os coelho e sim a raça jewelpet que é todo tipo de animal-afirmou ele. -Eeeeh que legal-falei sorrindo. -Poderia me fazer um favor?-perguntou ele. -Claro oque é?-perguntei. -Poderia me trazer uma cenoura sempre quis esperimentar-afirmou ele. -Claro ja volto-disse indo buscar a cenoura. Quando voltei ele ainda estava sentado no sofá aguardando alegremente a cenoura. -Aqui está -falei sorrindo. --Obrigado-disse ele pegando a cenoura-alendo mais deixe eu meu aprensentar-falou ele- prazer sou onix sou o jewelpet dos mares e das marés e você quem é?-perguntou ele. -Sou maryany tenho 15 anos prazer em conhece-lo-afirmei. -Só isso-disse ele. -Sim minha vida não é muito agitada-afirmei. -Ok, vou dormir um pouquinho agente se fala de manhã cedo-ele disse terminando de comer a cenoura e se cobrindo com a toalha e dormindo. Hora de dormir may disse a minha mãe alguns minutos depois. Logo pegei onix cuidadosamente sem acorda-lo e o pus numa parte do meu travisseiros e peguei uma cober para ele porque durmo feito casulo >.< e fui dormir.Enquanto eu dormia o o jewel charm dele brilhou fazendo outro aparecer em minha mão,seu jewel charm era azul marinho com a imagem de uma onda um pouco mais escura dentro dele ,lgo que acordei de manhã e vi aquele jewel charm fui tomar banho e pus uma blusa e uma saia com um azul um pouco mais claro que o jewel charm e um alstar cano longo da mesma cor e pendurei o jewel charm dele pendurado em minha saia que logo que pendurado fez aparecer uma corrente negra que enfeitou a minha roupa e logo fui acorda-lo mais tava tão fofinho que fique com pena de acordar ele,mas como sou troll. -Hey,onix acorda!-falei mechendo nele até acordar. -Oque foi -disse ele sonolento e logo viu o jewel chamr em minha saia- Aonde você arranjou isso?-pergutou ele. -Estava na minha mão quand acordei hoje de manhã-afirmei. -Então você era a minha humana esse tempo todo?-perguntou ele. -Provavelmente-falei sorrindo. -Então vamos a jewelland imediatamente falou ele pegando o jewel pod. -claro-e fomos transportados, -Chegando lá nós paramos em uma cadameia aonde esperava dois velhinhos cujo um estava flutuando encima de uma bola verde. -Ora ora oque temos aqui onix!-falou o velinho. -Diretor!-disse onix-Achei meu humano-disse ele apontando pra mim. -Certo certo ,vamos ver então se transformem -disse o diretor. -é esse feitiço aqui -disse onix me mostrando o feitiço no jewel pod -você diz esse de cima e eu pronuncio esse de baixo -afirmou onix -ok-falei vamos tentar-confirmei. -Tinkle Tinkle Magical Charm! Winkle Winkle Jewel Flash!-falei em voz alta e onix me acompanhou. -Grila Grila Jewelflash!-disse onix ficou meio embolado mais deu certo . Logo minha roupa mudou e ficou um fato azul parinho com contornos negros e o jewel charm ficava no centro. -Foi meio estranho mais deu certo-disse a velhinha, -Sim parece que deu né -riu o diretor-Apartir de amanhã vocês estudaram aqui na academia de jewelland disse ele fanzendo cair raios-podem ir conhecer a cidade já-afirmou ele meio bobo. -Vamos primeiro ao Strawberry Café pois saimos sem café da manhã e lá tem doces maravilhosos -falou onix saindo do meu ombro e correndo-Me siga-afirmou ele -Estou indo!-Falei correndo atraz dele e voltando a minha roupa original. Segundo capitulo:Fazendo novas amizades e outras nem tão novas assim- Spoiler:
logo que chegamos no café lá estava lotado e não tinha mesas disponiveis eu dei a ideia de pegarmos oque queriamos e senta-ses em algum outro lugar,mais onix nem me ouviu e correu em direção a uma mesa aonde estava um jewelpet (urso) com um humano ruivo de olhos verdes,onix chegou lá e disse: -Olá koara-falou onix se aproximando do jewelpet que estava encima da mesa. -Olá onix -disseo jewelpet feliz. -Podemos nos sentar aqui com vocês ?-perguntou onix na cara de pau. -Sim claro só estamos nós dois mesmo-disse o rapaz. -E ae onix encontrou seu parceiro?-perguntou koara enquanto me aproximava. -Sim e é parceira ela acaba de chegar-disse onix. -Então é você a parceira dele?-perguntou koarapara mim. -Sim sou maryany prazer em conhece-los-disse meia timida. -Prazer em conhece-la -disse o rapaz-sou misaki-afirmou ele. -E eu sou koara jewelpet da musica-falou o jewelpet de misaki. -Olá ,sou vicktoria mais podem me chamar de vick e essa é a minha parceira jhudy-chegou uma menina de cabelos castanhos e olhos castanhos bem claros. -Prazer em conhece-la vick-afrimou misaki-E esse é meu parceiro koara-disse ele apontando pro seu jewelpte. -P-prazer em conhece-la vick sou maryany-disse meia timida-E esse é meu parceiro onix-afirmei mostrando onix a ela. -Prazer -onix e koara disseram em coro. -Que estranho -ela comentou. -Oque foi?-perguntei. -Nada nada so reparei em algo-ela disse. -Sente-se conosco -convidou misaki. -E-esta bem-disse ela se sentando e ficando meio corada. Logo avistei alguem muito familiar e logo notei que era Stefany! -Fany-chan?- comentei Todos olharam pro lado e viram stefany . -V-você conhece ela?-perguntou koara com medo. -Sim é a minha melhor amiga porque?-perguntei. -Porque ela é a bruxa mais poderosa e mais amedrontadora da academia-afirmou onix. -Eeeeh serio?-perguntei. -Sim -todos da mesa disse em coro. -Que legal-comentei-FANY_CHAN!!!-gritei e stefany veio se aproximando(stefany era uma morena de cabelhos negros e cacheados com oshos cinzas feito a lua). Todos do café ficaram tremendo enquanto ela olhava friamente pra nós. -May-chan que saudade minha preta-flou stefnay me abraçando tão forte que chega a me estangular. -Me souta sua baka-ordenei e stefany me soltou-Se controla nos vimos ontem-comentei, -Ontem pra você porque pra mim foi uma semana -disse-essa é minha parceira lúnia a jewelpet da lua -afirmou ela mostrando sua jewelpet (a cadelinha de antes)-Não vai me apresentar sua parceira?-perguntou ela. -Sim vou e é parceiro-a corrigi-Esse é onix o jewelpet dos mares e marés -afirmei apresentando onix a ela. -Seu jewelpet é macho?-perguntou fany. -S-sim por que algum problema?-perguntei assustada. -Não nenhum é que eu nunca vi relatos de jewelpet e feiticeiro de generos diferentes se eu estou certa vocês são os primeiros-afirmou ela. -Eu estava reparando nisso antes-comentou vick. -Até que fim deu sinal de vida-brincou koara. -Eu apenas estava refletindo sobre esse assunto-afirmou vick.- -Vocês são amigos da may-chan?-perguntou stefany. -Bem posso dizer que sim mais como a conheci hoje espero ser algum dia- disse misaki. -Eu tambem a conheci agora mais espero sermos amigas-afirmou vick -vamos pergar algo para comer jhudy onix e koara?-disse lúnia. -Sim vamos!-disseram em coro indo em direçao a mesa de guloseimas. -Devemos ir tambem?perguntei -Não precisa-afirmou fany0deixe issso com eles. Logo eles vieram com dois pratos cada um e boraram encima da mesa. -Esse é o seu fany-chan um bolo de morango-comentou lúnia. -Esse é o seu vick-chan um bolo de coco-comentou jhudy. -Esse é o seu misaki-san um bolo de limão-comentou koara. -Eé o seu may-chan um bolo de chocolate -comentou onix. -Depois do bolo vamos nos perder pela cidade?-perguntou misaki. -Como assim se perder?-perguntou stefany. -Andar sem rumo até encontrar um lugar legal-continuou koara. -Eu vou ,vamos jhudy?-perguntou vick. -Sim claro-falou jhudy. -Eu tambem vou né onix?-perguntei. -Sim vamos-ele disse. -Por que vão? -perguntou stefany a mim e ao onix. -Porque ao sair daqui vamos ir direto para a escola e quero me distrair-confirmei -E alendo mais parece ser divertido-continuei. -Então tambem vou- falou stefany-Voce vai vri lúnia?-perguntou ela. -Claro porque eu lhe deixaria sozinha?-resmungou lúnia.
Quando terminamos de comer o bolo fomos pro lado de fora do café e o misaki perguntou. -Vamos pra que lado? -perguntou ele. -Vamos pra lá ==> parece bonito daquele lado-afirmei. -Então vamos disse ele correndo na didreção que falei e fmos atraz dele-apartir daqui eu monto o caminho!-afirmou ele feliz.
| |
|