Mensagens : 247 Euros (€) : 24000 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 23 Localização : Jewelland
Assunto: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 5:39 pm
Naruto Uzumaki é um rapaz que tem selado dentro dele a Kyuubi no Yokko (Raposa de Nove Caudas) que atacou a sua vila (Konoha) e matou os seus pais, e devido a isso passou toda a sua infancia isolado dos outros mas quando entrou prá academia ninja, pela primeira vez, alguem tentou conviver com ele, o seu professor Iruka, e dês daí ele tem tido o sonho de se tornar Hokage (Ninja mais forte da sua vila). Ao logo dos anos ele foi simpatizando com mais pessoas, e dando a maxima importancia à amizade a tal ponto de continuar atraz de Sasuke, um antigo amigo de Naruto que abandonou e traiu a sua vila para obter vingança do seu irmão por ter morto todos os membros do seu clã e actualmente quer destruir Konoha.
Personagens Principais : Equipas: Equipa 7:
Spoiler:
Naruto
Sakura
Sai
Kakashi
Yamato
Equipa 8
Spoiler:
Kiba
Hinata
Shino
Kurenai
Equipa 10
Spoiler:
Shikamaru
Ino
Chouji
Asuma
Equipa 13
Spoiler:
Nejii
TenTen (a que eu mais odeio xD)
Lee
Guy
Taka
Spoiler:
Sasuke
Juugo
Karin
Suigetsu
Akatsuki
Spoiler:
Tobi (Uchiha Madara)
Itachi
Sasori
Deidara (minha perssonagem favorita)
Kisame
Hidan
Konan
Pain
Kakuzu
Zetsu
Lendarios Sennis
Spoiler:
Jiraya
Tsunade
Orochimaro
E bem, de pressonagens só vos mostro estas, mas isto nem chega a um terço xD, são mesmo muitissimas~ Agora como costume, iria por todas as aberturas e encerramentos, mas não dá =/ , são msmo muitos, so de aberturas temos 11 e de encerramentos 21, mas pra não vos desapontar, vou por as que eu mais gosto :3 :
Aberturas: Abertura 4
Abertura 6
Abertura 8
Abertura 9 (a minha favorita *-*)
Encerramentos: Encerramento 10
Encerramento 12
Encerramento 16
Encerramento 20 (o meu favorito *-*)
E prontos, de musicas já chega xD, vou vos mostrar agora algumas imagens das pressoanegns que eu mais gosto :3 :
Deidara:
Spoiler:
Spoiler:
Deidara e Sasuke:
Spoiler:
Yagura (Yondaime Mizukage):
Spoiler:
Spoiler:
Minato (Yondaime Hokage):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Minato e Kushina:
Spoiler:
Spoiler:
Minato Kushina e Naruto:
Spoiler:
Kushina:
Spoiler:
Spoiler:
Naruto e Minato:
Spoiler:
Spoiler:
Naruto:
Spoiler:
Bem, agora vou falar um pouco sobre a minha opnião do anime: Acho que tem uma boa historia, é um anime muito divertido, gosto bastante do Art Work do anime e tals, as minhas pressoangens favoritas são, o Deidara, o Minato, a Kushina, o Naruto, a Karin, o Yuagura, o Kiba, o Itachi e o Sasori :3 Não gosto dos lá muito dos Fillers porque quando são, são com força xD, a oitava temporava foi praticamente só fillers, mas alguns são bastante divertidos x3, as pressoanegns que nao gosto são: Tenten, Lee, Guy, Shino, Shikamaru, Chouji, Tsunade, Jiraya, Suigetsu e tals xD
E bem, acho que é tudo oque tenho a dizer sobre este anime, espero que quem nunca tenha visto se tenha sentido motivado, e pra quem viu, discuta aqui os episodios favoritos, perssonages enfim, tudo oque tenha aver com Naruto (:
See You Next Time Minna~
Akari Sakura Aluno com 1 Jewelstone
Mensagens : 446 Euros (€) : 24381 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 26 Localização : Jewelland
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 6:14 pm
wow!!!!!!!! Mais completo não há!!!! Bom trabalho Satoshi-kun!! Gostas muito de Naruta, não gostaas??
Satoshi Yukari Aluno com 1 Jewelstone
Mensagens : 247 Euros (€) : 24000 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 23 Localização : Jewelland
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 6:23 pm
Mim ama *-* é dos mus animes favoritos, sem duvidas, já chorei muito com isso *-*
Mirai Tsukiyomi Aluno com 1 Jewelstone
Mensagens : 513 Euros (€) : 25371 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : JewelLand
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 10:05 pm
A Sakura sempre foi a minha preferida
Miku Hatsune Aluno
Mensagens : 977 Euros (€) : 25768 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 30 Localização : Japao
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 10:13 pm
eu vejo muito essa serie os meus preridos sao:Sakura,Naruto,Sasuke,Hinata,Ino,Karin,Minato pai do naruto 4 hokage,Kushina,Jiraya hernita tarado como o Naruto diz Eu enosiono-me com esta serie anime AMO!
Lady_Naipes Aluno
Mensagens : 2624 Euros (€) : 29943 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 31 Localização : Jewelland
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 10:52 pm
bem eu ainda nao acompanhei ate tao longe, mas adoro a tsunade e o jiraya =)
Miku Hatsune Aluno
Mensagens : 977 Euros (€) : 25768 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 30 Localização : Japao
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 11:00 pm
O Jiraya e muito engraçado!
Lady_Naipes Aluno
Mensagens : 2624 Euros (€) : 29943 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 31 Localização : Jewelland
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 11:01 pm
mesmo XD adoro as coisas dele o kakashi tambem é fixe mas o jiraya tem mais piada lol
Miku Hatsune Aluno
Assunto: Re: Naruto Shippuden Sáb maio 12, 2012 11:06 pm