Jewelland RPG
FullMetal Alchemist Thingie
Jewelland RPG
FullMetal Alchemist Thingie
Jewelland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jewelland RPG

Um RPG que se desenrola na maravilhosa Jewelland.
[Semana Do Dia]

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

FullMetal Alchemist

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fujinni MatsomoKu
Aluno
Fujinni MatsomoKu

Mensagens Mensagens : 1521
Euros (€) Euros (€) : 26923
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012
Idade Idade : 29
Localização Localização : Toquio

FullMetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb Abr 07, 2012 9:08 pm

FullMetal Alchemist Fullmetalalchemist
Nome: FullMetal Alchemist (鋼の錬金術師, Hagane no Renkinjutsushi)
Criador: Hiromu Arakawa

Temporadas

Fullmetal Alchemist (51 Episódios)
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (64 Episódios)

Personagens Principais
Edward Elric
Edward torna-se um Alquimista Federal com apenas 12 anos e fica conhecido por todo o país sob a alcunha de Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) – nome recebido devido às proteses mecânicas (automails) que usa por ter perdido seu braço direito e sua perna esquerda. Além disso, Edward usa a alquimia sem precisar fazer círculos de transmutação. Ele também pratica artes marciais sempre que pode, mas costumeiramente perde na briga para seu irmão caçula. Tem como objetivo recuperar o corpo humano de Alphonse e seu braço e sua perna. Para isso, busca com todas as suas forças a Pedra Filosofal. Se irrita facilmente, principalmente quando é chamado de baixinho. Apesar da pouca estatura e do grande senso de humor (às vezes sarcástico), ele é muito persistente e honra sua palavra e seus valores. E sempre protege seu irmão.
Alphonse Elric
Irmão mais novo de Edward. Teve sua alma fixada em uma armadura e por isso é sempre confundido com o Alquimista de Aço. Também por ter sua alma fixada em uma armadura, Alphonse tem uma imensa força física e nunca se cansa. Com um coração muito generoso, é a pessoa que melhor entende o que se passa na cabeça de Edward.

História

Quando eram pequenos, o pai, Hohenheim, misteriosamente abandona a família. Algum tempo depois, Trisha, mãe de Edward e Alphonse, acaba morrendo devido à uma doença antiga que nunca tratou. Desde então, Edward, o mais velho dos irmãos, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam ressuscita-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim havia deixado em casa, sobre Alquimia. Diz a Alquimia que pode se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a "Troca Equivalente". Transmuta-se um objeto reorganizando e recombinando as substâncias químicas que compõem o objeto. Como um corpo humano é composto por diversos elementos químicos, em teoria, pode-se criá-lo misturando os elementos certos e em suas devidas proporções. Pondo esta teoria na prática, os irmãos utilizam a receita do livro para trazer a mãe de volta a vida, e, como último ingrediente, acrescentam uma gota seu de sangue, que carrega as lembranças genéticas da mãe. Assim, é quebrado o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto, os irmãos conseguem reviver apenas o corpo da mãe, sem alma. E por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo da mãe é cobrado: Edward perde sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perde todo o seu corpo. Edward então sacrificou o seu braço direito em troca da alma do seu irmão, que ele selou (utilizando um selo de sangue) em uma antiga armadura. (Para saber o resto... Vejam a serie!)

Opinião Pessoal: Adorei! Já vi a tudo e gostei do fim, que não era previsível... Espero que vejam e que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Naipes
Aluno
Lady_Naipes

Mensagens Mensagens : 2624
Euros (€) Euros (€) : 29948
Data de inscrição Data de inscrição : 29/03/2012
Idade Idade : 31
Localização Localização : Jewelland

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb Abr 07, 2012 9:52 pm

um dos animes que tenho mesmo de ver *_*
http://mangamaniacs.forumeiros.com/
Fujinni MatsomoKu
Aluno
Fujinni MatsomoKu

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb Abr 07, 2012 11:48 pm

Recomendo! Very Happy
Satoshi Yukari
Aluno com 1 Jewelstone
Satoshi Yukari

Mensagens Mensagens : 247
Euros (€) Euros (€) : 24005
Data de inscrição Data de inscrição : 09/03/2012
Idade Idade : 23

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:38 pm

Ja vi a saga original 2 veses, e a saga classica 1 vez, a minha pressonagem favorita da original ser o Selim Bradley (Pride), da saga classica ser o Wharth (Aoya), amo mesmo muito este anime *-*, gosto mais do Alphonse que do Ed :3
http://ask.fm/gacharawr
Fujinni MatsomoKu
Aluno
Fujinni MatsomoKu

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:41 pm

O meu favorito é o Ed. Mas também gosto do Roy Mustang e da Teacher xD
Satoshi Yukari
Aluno com 1 Jewelstone
Satoshi Yukari

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:42 pm

Eu odeio o Roy T_T
Na serie classica nos eps finais ele ''mata'' o Selim T_T
Foi uma cena muito chocante pra mim :'(
Fujinni MatsomoKu
Aluno
Fujinni MatsomoKu

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:43 pm

Qual é a versão classica? Brotherhood? o:
Satoshi Yukari
Aluno com 1 Jewelstone
Satoshi Yukari

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:44 pm

Não, a serie classica é aquela que só tem 51 episodios, é um puro filler, não tem nada a m eu acho qe a historia fica um pouc melhor :3
Fujinni MatsomoKu
Aluno
Fujinni MatsomoKu

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:50 pm

a de 51 episodios foi feita para apresentar em anime,
a de 64 (Acho que é esse o numero) foi a história da manga trasnformada em anime ^^

Por isso é que estava um pouco, bem coiso. Porque para mim a de 64 é a Classica porque a Mangá veio primeiro que o anime no FMA ^^
Mirai Tsukiyomi
Aluno com 1 Jewelstone
Mirai Tsukiyomi

Mensagens Mensagens : 513
Euros (€) Euros (€) : 25376
Data de inscrição Data de inscrição : 30/09/2011
Idade Idade : 28
Localização Localização : JewelLand

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 5:51 pm

ja vi é super cool
Miku Hatsune
Aluno
Miku Hatsune

Mensagens Mensagens : 977
Euros (€) Euros (€) : 25773
Data de inscrição Data de inscrição : 27/03/2012
Idade Idade : 30
Localização Localização : Japao

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 7:38 pm

nunca vi o ultimo episodio mas sempre quiz ver , adoro o Full Metal Alquimist Broderhood e a minha serie preferida!
Fujinni MatsomoKu
Aluno
Fujinni MatsomoKu

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 8:00 pm

eu comecei a ver o brotherhood agora em anime, mas já vi a história em Manga. <3

Ainda bem que gostaste ^^
Miku Hatsune
Aluno
Miku Hatsune

Mensagens Mensagens : 977
Euros (€) Euros (€) : 25773
Data de inscrição Data de inscrição : 27/03/2012
Idade Idade : 30
Localização Localização : Japao

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist EmptySáb maio 12, 2012 10:16 pm

eu nao gostei....eu ADORO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FullMetal Alchemist   FullMetal Alchemist Empty

FullMetal Alchemist
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jewelland RPG :: ✩ OFF RPG ✩ :: Anime e Manga-
Ir para: